1. Troca de produtos com defeito
1.1. A Loja virtual da Ns Tech não efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.3. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.
1.5. Caso o cliente opte pelo reembolso:
a) Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 1 dia útil após a constatação do defeito;
b) Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Em caso do produto não ter sido enviado ainda, o reembolso demora em torno de 30 a 60 dias e em caso do produto já ter sido enviado, aguardaremos o produto retornar ao remetente para realizar o assim o reembolso
2. Devolução
2.1. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
3. Sobre a troca ou arrependimento da compra/ cancelamento
3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela NsTech deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
3.2. A NsTech somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
3.3. O cliente poderá cancelar a compra de acordo com o código de defesa do consumidor, porém pelas nossas políticas, se o pedido já foi processado aguardaremos o cancelamento do produto ou em caso do produto já ter sido enviado, aguardaremos o produto retornar ao remetente para assim então realizar o estorno